14 out 2005 - 16h13

Jogadores treinaram pênaltis e faltas

Os jogadores do Atlético treinaram cobranças de pênaltis e de faltas na manhã desta sexta-feira no CT do Caju. O recreativo da véspera do Atletiba começou com um bobinho do qual participaram 20 atletas (os 18 jogadores convocados para o clássico e mais os goleiro Renan e Rafael, das categorias de base). Depois, os jogadores disputaram o tradicional rachão em um campo com as dimensões reduzidas.

Finalmente, o técnico Evaristo de Macedo comandou um treinamento de bolas paradas. Dagoberto, Lima, Evandro, Alan Bahia e Ferreira treinaram cobranças de pênaltis. Tiago Cardoso, Andrey e Renan se revezaram na meta. Depois, foi a vez das cobranças de falta de Jancarlos, Marín, Marcão, Dagoberto e Ferreira.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…