O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 out 2005 - 10h32

Atletiba

Vou cá falar uma verdade: quero ver o Atlético golear neste Atletiba.

Claro que o jogo será difícil; que o time verde está em dificuldades; que os jogadores deles darão tudo de si. Mas, particularmente, pouco me importa a situação dos verdes.

Pela primeira vez, desde que iniciou o campeonato, o Atlético apresenta esperanças ao torcedor. Se a Libertadores parece ainda longe, pelo menos a Copa Sul-Americana já se descortina num horizonte mais próximo.

Afora o goleiro Diego, todos os outros titulares estão em forma, prontos para jogar. Dagoberto provou que o período de recuperação, afastado dos campos, não foi em vão. Os zagueiros começam a mostrar mais entrosamento e, assim, passam a dar segurança ao time. Ferreira se reapresenta, depois de defender a seleção da Colômbia. Aloísio e Lima brigam por vaga no time titular. Alan Bahia retornou, para segurar as pontas no meio-campo.

O Atlético, enfim, está pronto para o Atletiba. E com o time pronto, nada melhor que uma goleada sobre os verdes, para propriciar uma arrancada neste final de campeonato.

Estamos a apenas oito pontos dos 50, número que, matematicamente, acaba com qualquer chance de rebaixamento. Três pontos vindos do Atletiba certamente irão animar os jogadores, incentivando-os a fazer um bom trabalho nos jogos que seguirão.

A hora é esta. Cedo não haverá outra chance de iniciar uma arrancada, e ao mesmo tempo afundar ainda mais o rival. Portanto, avante Atleticanos. Que o estádio dos verdes novamente seja celebrado como o Salão de Festas do Atlético.

Grande Abraço à esta torcida maravilhosa, que acredita, sempre.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…