15 out 2005 - 22h16

Dago: “Quero sempre poder retribuir esse carinho”

“Daaaaaaaaaaago! Dago, Dago, Dago, Dago… é Dagoberto!!!”. O coro já virou uma espécie de amuleto para a torcida atleticana, que não cansa de reverenciar e aplaudir o ídolo. Para Dagoberto, o Atletiba desta tarde, no Couto Pereira, teve um gostinho especial. Afinal, no clássico do 1º turno da competição, ele retornou aos gramados e pôde ficar em campo por apenas 17 minutos, quando sentiu uma nova contusão, que o afastou dos gramados por mais dois meses.

Hoje, após a bela vitória do Furacão por 2 a 1 no clássico, Dago era um dos mais festejados pela torcida e se emocionou. “Quando eu me machuquei, pude sempre contar com o apoio e a força da torcida do Atlético. Quero sempre poder retribuir o carinho dessa torcida, que especial, fantástica”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…