15 out 2005 - 21h11

Evaristo: “Time cumpriu o combinado”

Na coletiva concedida à imprensa após o término da partida entre Coritiba e Atlético, vencida pelo Rubro-negro por 2 a 1, o técnico Evaristo de Macedo apontou erros da equipe, admitiu que o time recuou demais no segundo tempo e elogiou o trabalho feito pelo técnico Antonio Lopes.

“Dentro daquilo que nós propusemos para a partida, os jogadores cumpriram o combinado muito bem. Porém, acredito que faltou tranqüilidade no primeiro tempo. O time estava nervoso em campo e falhando nos combates no meio-campo. Nosso posicionamento não estava correto”, apontou.

Após ver a equipe adversária empatar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Marcelo Peabiru, o técnico atleticano admitiu que a equipe recuou. “Mas não houve nenhuma determinação para isso, foi uma coisa natural que acabou acontecendo no jogo. Mesmo assim, o Lima teve duas boas oportunidades, fez o primeiro gol e poderia ter feito o segundo logo depois”, explicou Evaristo.

Indagado sobre a mudança no comando da equipe atleticana há quatro rodadas atrás, Evaristo fez questão de elogiar o trabalho feito pelo ex-técnico Antonio Lopes. “Não tem nada demais. O Atlético já vinha fazendo um bom trabalho com ele, que ajudou o time a chegar numa final de Libertadores. É claro que cada treinador tem um estilo de trabalho diferente, às vezes as mudanças são aceitas pelo grupo, às vezes não. Mas ainda bem que deu tudo certo”, finalizou Evaristo, feliz com 4ª vitória seguida no comando atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…