15 out 2005 - 15h48

Furacao.com recebe o troféu "Atleticano das Américas"

A Furacao.com recebeu neste sábado o troféu "Atleticano das Américas". A homenagem foi do Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) que destacou a cobertura do site durante a conquista do vice-campeonato da Copa Libertadores pelo Atlético.

"O site Furacao.com teve um papel importantíssimo na trajetória do Atlético na Libertadores. Toda a cobertura da final do maior campeonato das Américas merece o nosso destaque e os nossos aplausos", disse Doático Santos, presidente do ETA.

O troféu "Atleticano das Américas" foi entregue para Cleverson Freitas e Sérgio Tavares Filho, representantes do site no evento.

"O reconhecimento do nosso trabalho pelo torcedor é gratificante. Já recebemos alguns troféus, mas não tenho dúvidas de que esse é o mais importante nesses nove anos que estamos no ar", garantiu Cleverson, que também destacou o papel de todos os colaboradores do site.

Além da Furacao.com, o ETA homenageou o Vereador Mário Celso Cunha e o Governador do Paraná em exercício Orlando Pessuti.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…