15 out 2005 - 0h19

Jancarlos e Cristian jogarão Atletiba pela primeira vez

Dos dezoito atletas relacionados pelo técnico Evaristo de Macedo para o clássico Atletiba deste sábado, treze já tiveram a oportunidade de enfrentar o maior rival no principal jogo do futebol paranaense. Do time titular, apenas o lateral-direita Jancarlos e o meia Cristian estréiam no clássico. No banco de reservas, outros três novatos em Atletiba: o goleiro Andrey, o lateral-esquerda Marín e o atacante Finazzi.

Como “dica” para os novatos e sessão relembrando para os mais experientes, o técnico Evaristo de Macedo exige muita atenção dos atletas do Furacão. “A parte emocional vale muito em um clássico, existe rivalidade e tudo pode acontecer”, afirma.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…