15 out 2005 - 21h54

Jogadores foram comemorar a vitória com a torcida

Assim que o árbitro Wagner Tardelli apitou o fim do clássico Atletiba, os jogadores do Atlético correram em direção à torcida e começaram a fazer a festa. Os mais empolgados eram Aloísio, Evandro, Lima, Alan Bahia, Dagoberto e Marcão. O goleiro Tiago Cardoso também compareceu para agradecer os torcedores.

Quando os 3.500 atleticanos começaram o coro do "The Wall", o lateral-esquerda era um dos que mais agitavam. Com as mãos no ouvido, Marcão fazia gestos para que a massa gritasse ainda mais.

Já Alan Bahia e Dagoberto fizeram questão de chamar o atacante Lima para a roda de samba que se transformou o gramado do Couto Pereira. Enquanto a torcida adversária vaiava a saída do seu time, Lima era ovacionado pela multidão vermelha e preta. Logo ele, tantas vezes agredido verbalmente pelas facções verde e branca.

Mais de 15 minutos depois, Dagoberto ainda brincava com repórteres e cinegrafistas que acompanhavam o momento de descontração dos atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…