15 out 2005 - 1h07

STJD interdita a Vila Belmiro

O STJD anunciou nesta sexta-feira a interdição da Vila Belmiro, estádio do Santos, a partir da próxima segunda-feira. A decisão foi tomada por causa do tumulto ocorrido no jogo da última quinta, entre Santos e Corinthians, quando houve invasão de campo da torcida santista no final do 2º tempo, impedindo o término da partida.

A procuradoria do STJD denunciou o Santos com pedido de liminar para a interdição do estádio. O pedido foi analisado pelo desembargador Nélson Tomáz Braga, vice-presidente do STJD, no exercício da presidência, que optou pela "interdição do Estádio Urbano Caldeiras (Vila Belmiro) a partir de segunda-feira, dia 17 de outubro de 2005, devendo os dirigentos do Santos Futebol Clube tomarem todas a sa providências para garantir plena segurança da realização da partida entre as equipes do Santos Futebol Clube e do Goiás Esporte Clube a ser realizada no próximo domingo, dia 16 de outubro de 2005 às 18h10m, uma vez que é de sua total responsabilidade a segurança dos torcedores dentro e nas imediações do Estádio que lá comparecerem."

O Tribunal não divulgou por quanto tempo o estádio ficará interditado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…