O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2005 - 15h51

Análise dos adversários diretos

Depois de passarmos pelo nosso arqui-rival (prefiro não escrever o nome daquele time),passamos definitivamente a olhar para a outra ponta da tabela, a dos melhores colocados!

Embora figuremos como oitavo lugar (antes dos jogos deste domingo) na tabela de classificação, podemos, no pior dos casos, cair para décimo-primeiro. Logicamente prefiro que o CAP fique na oitava posição e, para isto, é preciso que Cruzeiro, Ponte Preta e São Paulo percam seus jogos pois são os únicos que podem nos passar por causa dos jogos anulados no caso do apito:

* Atlético, 45 pontos, 32 jogos (saldo de gols=8)
* Cruzeiro, 42 pontos, 2 jogos a menos que nós; (saldo =4)
* Ponte, 41 pontos, 2 jogos a menos (saldo = -7)
* São Paulo, 41 pontos, 3 jogos a menos (saldo = 7)

Jogos de hoje:

Flamengo x São Paulo
CAM x Cruzeiro
Ponte x São Caetano

Jogos anulados:

Ponte x São Paulo (vai ser re-jogado dia 19/10, resultado original 1 x 0)
Paysandu x Cruzeiro (vai ser re-jogado dia 19/10, resultado original 1 x 2)
São Paulo x Corinthians (data não divulgada, resultado original 3 x 2)

Há muitas combinações de resultados possíveis e acho que não perderemos três posições. De toda a maneira, este texto é para que possamos acompanhar os resultados de nossos adversários diretos, quem sabe dar uma secadinha!!!

Bom domingo a todos… e de cabeça tranquila!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…