16 out 2005 - 11h59

Atlético atinge quatro vitórias consecutivas

Com a vitória sobre o Coritiba por 2 a 1 neste sábado, o Atlético atingiu a marca de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, todas sob o comando do técnico Evaristo de Macedo. Enquanto o Furacão vem embalado de vitórias consecutivas, os alviverdes vivem situação oposta: perderam nas quatro últimas rodadas. O Rubro-negro ocupa a 8ª colocação do Brasileiro com 45 pontos, enquanto o rival está na 14ª, a cinco pontos da zona de rebaixamento.

No primeiro Atletiba do Campeonato Brasileiro deste ano, o Furacão enfrentou o Coritiba em situação inversa. O Atlético estava na zona de rebaixamento e foi para o clássico, na Arena, com seu time B, porque o time estava disputando a Libertadores e os titulares foram poupados. O Coritiba entrou em campo com seu time titular e ocupava a 7ª posição no Campeonato. Mas a raça levou a melhor e o Furacão venceu por 1 a 0. Com o resultado, recuperou-se no campeonato e deixou a zona de rebaixamento.

O Atlético fecha os Atletibas do ano vitorioso, com três vitórias: na final do Campeonato Paranaense e nas duas partidas do campeonato nacional. A única derrota no clássico ocorreu no primeiro jogo da final do Estadual, no Pinheirão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…