16 out 2005 - 17h57

Confira a avaliação dos jogadores no Atletiba

As edições deste domingo da Gazeta do Povo e da Tribuna do Paraná apresentaram notas aos jogadores de Atlético e Coritiba pelo desempenho no clássico Atletiba de domingo. Em geral, as notas foram semelhantes. As principais diferenças foram quanto às atuações dos meias Evandro e Ferreira.

Para a Gazeta, Evandro foi "peça fundamental na criatividade rubro-negra e fez um excelente passe para Lima no primeiro gol" e recebeu nota 8. Para a Tribuna, Evandro "não apareceu, à exceção do lance do gol de Lima". Ele recebeu nota 6. O inverso aconteceu com Ferreira. De acordo com a Gazeta do Povo, Ferreira não conseguiu substituir Lima à altura e mereceu nota 4. Na avaliação da Tribuna do Paraná, Ferreira mereceu 2,5 pontos a mais, pois melhorou o time em pouco tempo. Confira as avaliações:

GAZETA DO POVO
Tiago Cardoso – 7,5
Jancarlos – 7
Danilo – 6
Paulo André – 7
Marcão – 7
Alan Bahia – 5
Cristian – 6
Evandro – 8
Lima – 7,5
Aloísio – 4
Dagoberto – 6,5

Ferreira – 4
Finazzi – 4
Ticão – 4

TRIBUNA DO PARANÁ
Tiago Cardoso – 6,5
Jancarlos – 6,5
Danilo – 6
Paulo André – 8
Marcão – 7
Alan Bahia – 5
Cristian – 6,5
Evandro – 6
Lima – 6,5
Aloísio – 5
Dagoberto – 7,5

Ferreira – 6,5
Finazzi – sem nota
Ticão – sem nota



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…