O goleiro Tiago Cardoso participou do programa Mesa Redonda, da CNT, na noite deste domingo. Destaque do clássico Atletiba deste sábado, Tiago falou sobre o jogo e sua carreira. No lance do gol do Coritiba, o goleiro espalmou a bola para cima e caiu dentro do gol, de costas para o campo. Ele explicou o que ocorreu: "A bola veio fechada, eu fui espalmar forte para fora, mas tive a infelicidade de espalmar para o meio da área. Mas agora é bola pra frente".
Tiago contou que é natural de Altos, no Piauí, e disse que foi descoberto pelo diretor Antonio Carletto Sobrinho em 2001, quando era titular do Ceará com apenas 16 anos. No mesmo ano, chegou ao Atlético, onde foi diretamente integrado ao elenco profissional, apesar de ainda ter idade de juvenil.
Em sua passagem pelo Atlético, Tiago já defendeu dois pênaltis (contra Independiente e Fortaleza) e já é titular há quatro rodadas, em função da lesão de Diego. Sobre a disputa pela posição, Tiago se mostrou tranqüilo. Disse que estava preparado para voltar ao banco de reservas caso Evaristo assim decidisse ou então para permanecer no gol ajudando o Atlético, deixando Diego no banco, caso fosse assim determinado.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.