16 out 2005 - 22h30

Tiago Cardoso explica lance do gol do Coritiba

O goleiro Tiago Cardoso participou do programa Mesa Redonda, da CNT, na noite deste domingo. Destaque do clássico Atletiba deste sábado, Tiago falou sobre o jogo e sua carreira. No lance do gol do Coritiba, o goleiro espalmou a bola para cima e caiu dentro do gol, de costas para o campo. Ele explicou o que ocorreu: "A bola veio fechada, eu fui espalmar forte para fora, mas tive a infelicidade de espalmar para o meio da área. Mas agora é bola pra frente".

Tiago contou que é natural de Altos, no Piauí, e disse que foi descoberto pelo diretor Antonio Carletto Sobrinho em 2001, quando era titular do Ceará com apenas 16 anos. No mesmo ano, chegou ao Atlético, onde foi diretamente integrado ao elenco profissional, apesar de ainda ter idade de juvenil.

Em sua passagem pelo Atlético, Tiago já defendeu dois pênaltis (contra Independiente e Fortaleza) e já é titular há quatro rodadas, em função da lesão de Diego. Sobre a disputa pela posição, Tiago se mostrou tranqüilo. Disse que estava preparado para voltar ao banco de reservas caso Evaristo assim decidisse ou então para permanecer no gol ajudando o Atlético, deixando Diego no banco, caso fosse assim determinado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…