16 out 2005 - 12h09

Torcida do Coxa começou a ir embora aos 40 do 2°

A torcida do Coritiba não suportou a derrota para o seu maior rival no clássico Atletiba realizado neste sábado, no Estádio Couto Pereira. O Atlético esteve na frente do placar durante boa parte do jogo. Logo aos 3 minutos, Lima abriu o marcador e calou a torcida alviverde. Aos 20, Marcelo Peabiru empatou o jogo e chegou a dar uma esperança para os donos da casa, frustrada aos 22 da segunda etapa, quando Paulo André deixou o Atlético novamente em vantagem.

Aos 40 minutos do segundo tempo, boa parte da torcida do Coritiba começou a deixar o estádio, já não acreditando mais numa recuperação. O jogo só acabou 9 minutos depois. Depois que Wagner Tardelli apitou o final da partida, a torcida atleticana permaneceu no estádio fazendo festa por cerca de 30 minutos, tempo em que os portões permaneceram fechados para permitir o escoamento da torcida coxa-branca.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…