17 out 2005 - 18h52

Dagoberto está invicto na temporada 2005

Desde que se recuperou das lesões do joelho e do músculo da coxa, Dagoberto não sabe o que é perder no Atlético. O jogador deu uma nova cara ao time e agradece aos companheiros.

"É muito bom voltar e a equipe vencer. Nós conversamos bastante sobre isso entre os jogadores e fico muito feliz. Estão todos me ajudando muito", afirmou o jogador. Dagoberto voltou a atuar contra o Flamengo, na Kyocera Arena, quando o Furacão venceu por 2 a 0. Depois disso, participou das vitórias por 4 a 1 em cima do Fortaleza, 4 a 0 em cima do Brasiliense e 2 a 1 contra o Coritiba.

Antes desta seqüência de quatro jogos, Dagoberto havia participado somente de outra partida em 2005. Foi justamente o clássico contra o Coritiba no primeiro turno. Ele jogou alguns minutos e saiu machucado, mas mesmo com o desfalque do craque o Furacão venceu o jogo por 1 a 0.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…