17 out 2005 - 23h40

Evaristo descarta chance de vaga na Libertadores

Para o técnico Evaristo de Macedo, o Atlético não tem mais chances de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2006. Para isso, é preciso que o Furacão termine o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados. Segundo matemáticos, atualmente as chances rubro-negras giram em torno de 2%. Com 45 pontos, o time está a 9 da zona classificatória. Porém, muitos times ainda têm jogos a fazer, o que dificulta as coisas.

"Para a Libertadores não há a mínima chance", afirmou Evaristo durante sua participação no programa Bem, Amigos, do canal Sportv. "Existe um problema: os jogos atrasados. O São Paulo, por exemplo, está atrás da gente, mas ainda vai jogar", disse, lembrando que o STJD anulou o resultado de 11 partidas.

O treinador atleticano disse que o primeiro objetivo ainda é se afastar da zona de rebaixamento. Somente depois de consolidada essa posição é que o Atlético poderá sonhar com metas mais ambiciosas, como por exemplo a classificação para a Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…