17 out 2005 - 16h06

Jogos da Copa serão aos finais de semana

Os jogos da I Copa Furacao.com de futebol society masculino serão disputados aos sábados e domingos. As inscrições para a primeira edição da competição vão até a próxima quinta-feira, dia 20 de outubro. Os interessados devem primeiramente preencher o formulário de pré-inscrição abaixo e depois imprimir a ficha definitiva e levá-la até a loja Summer Winter do Shopping Curitiba, pagando a taxa de inscrição de R$ 100 por equipe.

A princípio, os jogos seriam disputados em dois complexos esportivos de Curitiba. Porém, devido ao grande número de pré-inscrições, a Comissão Organizadora já está fechando parcerias com outras empresas que possuem canchas para aluguel.

Aos sábados, haverá jogos no período compreendido entre às 14 e 21 horas. Já aos domingos, as partidas serão realizadas das 10h às 21h. É importante destacar que não haverá jogos em horários coincidentes com as partidas do time profissional do Atlético pelo Campeonato Brasileiro. A I Copa Furacao.com começará no dia 29 de outubro e terá seu último jogo em meados de dezembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…