17 out 2005 - 18h57

Lima e Marcão ainda comemoram vitória contra ex-time

O artilheiro Lima e o capitão Marcão ainda não esqueceram do Atletiba de sábado. Eles ainda estão saboreando a boa vitória atleticana por 2 a 1. Para os dois, a vitória no clássico teve um sabor especial. Tanto Lima quanto Marcão iniciaram suas carreiras no Coritiba e passaram por outras equipes até chegarem ao Atlético. Em comum, os dois ainda têm o fato de terem sido muito criticados pela torcida coxa-branca em suas passagens pelo clube.

"Para mim esse gol foi fundamental. Deu para desabafar o que estava preso na garganta. Acredito que a nossa superação em campo veio da união do time. Nosso grupo foi forte e estava querendo sempre um algo mais", comentou Lima, um dos mais felizes com a vitória.

Marcão acha que a comemoração é válida, mas seu espírito lutador já faz com que pense no próximo compromisso. "Temos de comemorar muito essa vitória depois do jogo. Mas agora temos de colocar os pés no chão para começar uma semana nova e conseguir bons resultados nas outras partidas. Ganhamos uma batalha, mas ainda não vencemos a guerra", afirmou.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…