17 out 2005 - 15h18

Paulo André está na seleção da rodada do Futebol Interior

O site Futebol Interior costuma publicar, após o término de cada rodada das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, a seleção dos melhores jogadores.

Nesta edição, o zagueiro atleticano Paulo André, autor do gol da vitória no Atletiba, foi selecionado pelo site. A seleção da rodada foi a seguinte: Fábio Costa (Corinthians); Gabriel (Fluminense), Edcarlos (São Paulo), Paulo André e Márcio Careca (Brasiliense); Zé Luis (São Caetano), Mineiro (São Paulo), Edmundo (Figueirense) e Adriano (Cruzeiro); Robson (Paysandu) e Rafael Sóbis (Inter). O treinador eleito foi Carlos Alberto Torres, do Paysandu.

Quando cita o zagueiro atleticano, o site faz o seguinte comentário: "Este cara é fera. Desde os tempos do Guarani ele já demonstrava o seu valor. E contra o Coritiba não se intimidou e ainda marcou um belo gol de cabeça, bem ao seu estilo. Neste momento os cartolas engravatados do Furacão devem estar rindo à toa, pois contrataram Paulo André praticamente de graça. Enquanto isso no Brinco de Ouro…"



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…