O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2005 - 16h15

Pesquisa

Com a pesquisa liberada pela Gazeta do Povo, várias certezas estão se formando em nossas cabeças, sendo que muitas delas já eram de nosso conhecimento e agora ficam comprovadas, sim temos a maior torcida!!!

Mas acho interessante analisarmos o conteúdo de tal pesquisa, e analisarmos criteriosamente.

O que ficou claro para mim é que a reestruturação e exposição do Atlético nos últimos anos desde a construção da maravilhosa Arena, título brasileiro e participações empolgantes em campeonatos, vem fazendo com que a nossa torcida cresça rapidamente.

Como chego a esta conclusão?? Simples!

Temos o maior número de torcedoras mulheres (o que é novidade!), que certamente se sentem seguras para ir aos jogos em nosso moderno estádio. Outra observação importante é a de que só perdemos para os verdes nos torcedores com mais de 60 anos, o que demonstra que um time realmente não vive só de história, isto fica restrito aos museus mesmo!!

A campanha do Atlético bem como sua administração vem angariando torcedores que antes não tinham times, que torciam para paulistas e que nasceram na década de 90.

Esta pesquisa mostra (ao menos para mim) que as campanhas, investimentos, títulos que fazemos ou ganhamos hoje serão refletidas em alguns anos quando as crianças que hoje em dia estão formando sua opinião, forem decidir para qual time irão torcer.

Arrisco ainda a dizer que graças ao que vem ocorrendo nos últimos anos deixou o Atlético na “moda”!!!! E isto é muito bom!!! Na Arena já ouvi comentários até dizendo que nosso uniforme era o mais bonito dentre os 3 clubes da capital (e realmente é!!!).

Se pararmos para pensar que ainda vem a conclusão da Arena, a certeza de uma campanha melhor que a do rival no ano de 2005, o vice da libertadores, jogadores de expressão entre muitas outras coisas, veremos que realmente somos o clube do futuro e que nossa torcida ainda vai crescer muito mais!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…