O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 out 2005 - 9h32

As surpresas

No decorrer de qualquer campeonato surgem surpresas, sejam elas positivas ou negativas. Neste Campeonato Brasileiro tivemos várias surpresas, mas que por um lado nem são tão grandes assim, como por exemplo: a corrupção nas arbitragens, a incompetência do principal órgão julgador esportivo, entre outros.

Com relação aos times paranaenses podemos citar duas grandes surpresas: a primeira, é um time como o da vila estar por tanto tempo entre as primeiras posições, e a segunda, é o time alvi-verde ter ficado tanto tempo longe da zona do rebaixamento.

Mas falemos do maior de todos, o Atlético-Pr., esse sim foi a maior surpresa ter ficado tanto tempo na zona de descenso. No entanto, sofreu na tentativa de conquistar o título da Copa Libertadores da América, um dos mais difíceis do Mundo.

Há alguns jogos a paz voltou a reinar pelo lado do CT do Caju, e por conseguinte, o reflexo vem para dentro de campo. A quarta vitória consecutiva, sendo a última em cima do rival regional.

Não se espanem os pessimistas, que há alguns dias estavam desdenhando do Rubro-Negro na televisão, rádio e barzinhos, que o Furacão alcance ainda este ano mais uma vaga para a Libertadores de 2006, ou de sobra uma vaga para outro torneio internacional (Sul-Americana).

O que seria uma surpresa mesmo era ver o Rubro-Negro ficar tranqüilo e contente disputando com os times da zona intermediária.

Saudações para a maior torcida do Paraná!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…