Atlético Mineiro quer reforçar marcação no meio
Com a suspensão de dois volantes, Amaral e Vinícius, o técnico Marco Aurélio foi obrigado a abrir mão do esquema com três volantes para o jogo do Atlético Mineiro com o Cruzeiro, na última rodada, retornando ao 3-5-2. Agora, com a volta dos dois jogadores para a partida contra o Atlético, no sábado, a tendência do treinador é reforçar novamente o meio-campo, tática antes bastante elogiada por ele.
O técnico, na ocasião, lamentou, principalmente, a ausência de Amaral, o que reforçou sua preferência pelo jogador. De volta, o volante é grato pela confiança do técnico e frisou que isto lhe serve como motivação: "O treinador experiente dá confiança aos jogadores e sinto isso no Marco Aurélio. O jogador rende mais quando o técnico confia nele".
Independentemente do esquema a ser adotado por Marco Aurélio, Amaral afirmou que quer jogar e ajudar o Galo a permanecer fora da zona de rebaixamento. "Temos que pensar nos pontos que virão, e os três primeiros são contra o Atlético Paranaense", afirmou.
Fonte: Diário da Tarde