18 out 2005 - 16h36

Atlético Mineiro quer reforçar marcação no meio

Com a suspensão de dois volantes, Amaral e Vinícius, o técnico Marco Aurélio foi obrigado a abrir mão do esquema com três volantes para o jogo do Atlético Mineiro com o Cruzeiro, na última rodada, retornando ao 3-5-2. Agora, com a volta dos dois jogadores para a partida contra o Atlético, no sábado, a tendência do treinador é reforçar novamente o meio-campo, tática antes bastante elogiada por ele.

O técnico, na ocasião, lamentou, principalmente, a ausência de Amaral, o que reforçou sua preferência pelo jogador. De volta, o volante é grato pela confiança do técnico e frisou que isto lhe serve como motivação: "O treinador experiente dá confiança aos jogadores e sinto isso no Marco Aurélio. O jogador rende mais quando o técnico confia nele".

Independentemente do esquema a ser adotado por Marco Aurélio, Amaral afirmou que quer jogar e ajudar o Galo a permanecer fora da zona de rebaixamento. "Temos que pensar nos pontos que virão, e os três primeiros são contra o Atlético Paranaense", afirmou.

Fonte: Diário da Tarde



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…