18 out 2005 - 11h41

Torcida do Coxa arremessou tênis no gramado

Um torcedor do Coritiba arremessou um tênis azul no gramado do Estádio Couto Pereira durante o primeiro tempo do clássico Atletiba, no último sábado. O fato passou despercebido pela mídia, mas não pela arbitragem. O árbitro assistente Marcos Tadeu Peniche quase foi atingido pelo objeto, lançado da reta oposta às cabines de imprensa, no campo de defesa do Coritiba. Peniche relatou o ocorrido ao árbitro Wagner Tardelli Azevedo, que relatou a má conduta do público na súmula do jogo. Veja o relato:

CAMPEONATO BRASILEIRO 2005
JOGO: CORITIBA F.C. x C.A. PARANAENSE
DIA: 15/10/2005. HORA: 18h10

Objeto arremessado

Ao término da primeira fase, fui informado pelo assistente n° 02 Sr. Marcos Tadeu Peniche, que aos 15 minutos de jog, foi lançado por cima de sua cabeça um tênis de cor azul, caindo dentro do campo de jogo. Na altura da defesa do Coritiba FC, não sabendo informar, nem identificar de onde foi lançado e quem o lançou.

Atenciosamente,
Wagner Tardelli

Posteriormente, o árbitro relata que 50 minutos após o fim do jogo lhe foi apresentado um Boletim de Ocorrência do 3° Distrito Policial de Curitiba identificando um possível autor do arremesso do tênis.

O Coritiba deverá ser levado a julgamento perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF e corre o risco de perder mando de campo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…