19 out 2005 - 14h50

Evaristo duvida de paralisação do campeonato

Em face da confusão gerada pelo escândalo da manipulação de jogos pela arbitragem muitos especialistas passaram a indicar um alto risco de o Campeonato Brasileiro não chegar até o fim. A possibilidade tomou maiores proporções diante da anulação de 11 partidas pelo STJD. Houve muita confusão especialmente na partida entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. O alvinegro praiano ameça ingressar na FIFA para requerer a validação da partida anulada pelo STJD.

A confusão do Brasileiro atinge apenas de forma indireta o Atlético. Nenhum dos jogos do clube foi apitado por Edilson Pereira de Carvalho. Por isso, os rubro-negros acompanham as discussões com certa distância.

O técnico Evaristo de Macedo está seguro de que o Brasileirão vai até o fim, mesmo com as ameaças de paralisação. Para ele, os interesses econômicos faltam mais alto. "Acho que não vai paralisar nada. O temor era que não se realizasse o primeiro jogo (dos anulados pelo STJD). Desde o momento em que realizaram o primeiro jogo dos onze, os outros dez vieram a seguir. Então, não vai haver uma paralisação. Até porque o clube não tem interesse, as emissoras de televisão não têm interesse e a CBF não tem interesse que o campeonato páre. São muitos interesses em jogo", observou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…