20 out 2005 - 20h34

Amaral e Ramón ganham vaga no Atlético-MG

O treino do Atlético Mineiro teve novidades na tarde desta quinta-feira. O técnico Marco Aurélio sacou o lateral-direito Rodrigo Dias e colocou em campo mais um volante: Amaral. Ramon também ganhou uma vaga no meio-campo, e quem acabou sacado foi o atacante Catanha. Com isso, Uéslei, que vinha atuando mais recuado, foi para o ataque.

Antes da bola rolar, uma reunião no campo entre a comissão técnica, o supervisor de futebol, Carlos Alberto Silva, e todos os jogadores. Em seguida, o técnico Marco Aurélio conversou apenas com os titulares de linha que iniciaram o treino desta quinta: Cáceres, Lima, Leandro Castan; Amaral, Walker, Rafael Miranda, Ramon e Rubens Cardoso; Marques e Uéslei.

Marco Aurélio manteve o time no esquema 3-5-2. O zagueiro Cáceres retomou as atividades nesta quinta, após ter sido liberado para resolver problemas particulares no Paraguai. Sem um especialista para a lateral direita, Amaral, Cáceres e Ramon fizeram um rodízio para ocupar o espaço nesse setor.

Nesta sexta-feira pela manhã, o Galo realiza o último treinamento antes da partida de sábado, na Arena da Baixada. O embarque para a capital paranaense será às 14h desta sexta, no Aeroporto de Confins.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…