20 out 2005 - 20h00

Assista ao comercial "Ninguém é atleticano por acaso"

O Atlético lançou no início deste mês uma nova peça publicitária para divulgar a marca do clube. O vídeo, que dura 30 segundos, está sendo exibido nos intervalos dos programas das principais emissoras de televisão do Paraná. O mote da campanha é o seguinte: "Ninguém é atleticano por acaso. Nossas conquistas também não".

O comercial exibe uma série de imagens relacionadas ao Atlético. São trechos de jogos, gols e defesas, além de imagens do CT do Caju e da Kyocera Arena. Ao fundo, a narração informa os itens do sucesso atleticano: planejamento de longo prazo, coragem, persistência, trabalho em equipe, habilidade técnica, contorno de obstáculos com criatividade, motivação e objetividade no cumprimento das metas. Daí decorre que nada acntece ao acaso e as conquistas advêm de um trabalho sério.

Clique aqui para assistir ao comercial (em formato .wmv), disponível no site oficial do clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…