20 out 2005 - 13h44

Denis Marques e Juliano são novidades na concentração

O técnico Evaristo de Macedo divulgou nesta quinta-feira pela manhã a lista dos 18 atletas convocados para a concentração do jogo contra o Atlético Mineiro, que começa à noite no CT do Caju. Em relação ao último jogo, contra o Coritiba, o treinador não pôde contar com somente dois atletas: Lima, suspenso pelo terceiro amarelo, e Jancarlos, machucado.

No lugar de Lima, quem ganhou uma chance foi o atacante Denis Marques, que voltará a ficar no banco. A ausência de Jancarlos e sua substituição pelo lateral e volante André Rocha abriu uma vaga extra no meio-campo. Quem aproveitou foi Juliano, que será o suplente imediato dos meias Evandro e David Ferreira. Confira a lista completa dos convocados:

GOLEIROS
Tiago Cardoso e Andrey

LATERAIS
André Rocha, Marcão e Marín

ZAGUEIROS
Danilo, Paulo André e Durval

VOLANTES
Alan Bahia, Cristian e Ticão

MEIAS
Evandro, Ferreira e Juliano

ATACANTES
Aloísio, Dagoberto, Denis Marques e Finazzi



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…