21 out 2005 - 18h11

Atlético pede R$ 100 mil para emprestar Jadilson

O Sport fez uma última oferta ao Atlético para ter o atacante Jadilson na temporada 2006. O clube paranaense quer R$ 100 mil para liberar o empréstimo do atleta, mas pelo que disse o vice-presidente do Leão, Gustavo Dubeux, o time pretende pagar menos.

"Fizemos um pacote, que inclui salários, luvas e o valor do empréstimo. Mas chegamos ao nosso limite e disse isso ao Petraglia (presidente do Conselho Deliberativo do Furacão). Agora, espero uma resposta", comentou o dirigente do Sport.

O interesse por Jadilson surgiu depois que ele realizou as últimas quatro partidas do Leão da Ilha na Série B deste ano, na qual o time pernambucano foi eliminado na primeira fase. Autor de quatro gols pelo Sport, ele retornou a Curitiba, mas não está sendo utilizado na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Espero realmente que essa situação seja resolvida de maneira positiva para o Sport", completou o vice-presidente do clube de Recife.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…