21 out 2005 - 18h11

Atlético pede R$ 100 mil para emprestar Jadilson

O Sport fez uma última oferta ao Atlético para ter o atacante Jadilson na temporada 2006. O clube paranaense quer R$ 100 mil para liberar o empréstimo do atleta, mas pelo que disse o vice-presidente do Leão, Gustavo Dubeux, o time pretende pagar menos.

"Fizemos um pacote, que inclui salários, luvas e o valor do empréstimo. Mas chegamos ao nosso limite e disse isso ao Petraglia (presidente do Conselho Deliberativo do Furacão). Agora, espero uma resposta", comentou o dirigente do Sport.

O interesse por Jadilson surgiu depois que ele realizou as últimas quatro partidas do Leão da Ilha na Série B deste ano, na qual o time pernambucano foi eliminado na primeira fase. Autor de quatro gols pelo Sport, ele retornou a Curitiba, mas não está sendo utilizado na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Espero realmente que essa situação seja resolvida de maneira positiva para o Sport", completou o vice-presidente do clube de Recife.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…