O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 out 2005 - 19h00

Quintal alheio

Foi ao entardecer de sábado que aconteceu o que já era esperado. A festa rubro negra como sempre foi no quintal alheio. E que festa!

Tinha música do Pink Floyd cantada com todo o gás dos pulmões atléticanos e um bando de chorões do outro lado somente lamentando o seu triste destino.

São está coisas que fazem-me sentir-se com a alma lavada e a alta estiva bem lá em cima. É ver o nosso Atlético dando provas que os títulos anteriores dos nossos ex-arqui-rivas somente foram conquistados com muita garfada. Porque na bola os tais 30 e tantos títulos não passariam de meras meia dúzia e olha lá….

Mas isso é o passado de não muitas glórias deles que hoje vem a tona e mostra a podridão de forjar suas vitórias e diga-se de passagem que também do podre estádio denominado de ” monumental ” ,que um caquéctico colunista tenta implantar na mídia curitibana. Que antes da casa cair era denominado de o glorioso e outros adjetivos que hoje me faz rir…..

De glorioso eles não tem nada, alias, eles tem, eu é que estava esquecendo. O que eles tem de mais glorioso é a sua cara de pau de hoje comentarem o que já todos sabiam. São uns perdedores.

E o que tenho a desejar ao nosso velho ex-arqui-rivas, é FELIZ ANIVERSÁRIO e uma BOA SEGUNDA DIVISÃO.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…