21 out 2005 - 17h56

São Paulo ignora STJD e escala suspensos

São Paulo – A diretoria do São Paulo decidiu abrir guerra contra o STJD e decidiu que vai escalar Lugano, Cicinho e Josué na partida contra o Corinthians, segunda-feira – o jogo remarcado por causa do escândalo da arbitragem. Os jogadores não enfrentraram o Corinthians no primeiro confronto, dia 7 de setembro, por estarem suspensos e, em tese, deveriam ficar de fora do jogo remarcado. Mas não é isso que vai acontecer.

Com base numa circular do próprio STJD o São Paulo entende que poderia escolher o jogo em que os jogadores deveriam cumprir a suspensão e decidiu deixá-los de fora do jogo contra a Ponte. Ontem, o tribunal divulgou informação dizendo que os três estavam vetados para o jogo contra o Corinthians. Como não foi comunicado oficialmente dessa nova determinação, o clube resolveu colocar os jogadores em campo.

Reafirmando a posição da diretoria, o técnico Paulo Autuori disse hoje que os três estão escalados para os dois próximos clássicos – contra Santos, sábado, e Corinthians na segunda.

"Relacionei 20 jogadores e vamos analisar quem atuará contra o Santos. Asseguro que Rogério, Cicinho, Lugano, Josué, Mineiro, Danilo e Christian irão jogar", disse o rteinador. "O Amoroso está concentrado, pode começar (contra o Santos) como titular ou ficar como opção", completou o treinador. “Contra o Corinthians, o São Paulo atuará com a mesma base e terá o reforço de Souza e Júnior”, reafirmou.

No primeiro jogo remarcado pelo STJD, o São Paulo enfrentou a Ponte Preta e perdeu por 2 a 0.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…