21 out 2005 - 14h59

Sorteada a arbitragem para o jogo entre Atlético e Galo

A partida entre Atlético e Atlético Mineiro, neste sábado, terá arbitragem de um sul-matogrossense. Trata-se do árbitro Elvecio Zequetto. Ele será auxiliado por outros dois representantes do Mato Grosso do Sul: Paulino Mariano Fernandes e Alécio Aparecido Lezzo.

Este é o terceiro jogo do Atlético que Zequetto apita neste Campeonato Brasileiro. Ele também foi o árbitro da derrota do Furacão para o Juventude por 1 a 0, no dia 1º de maio, e da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, em 03 de agosto.

No ano passado, Elvecio Zequetto comandou o jogo entre Atlético e São Caetano na Kyocera Arena, quando o Rubro-negro goleou o time paulista por 5 a 2.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…