22 out 2005 - 18h58

Atuação de Cristian mereceu elogios do treinador

Considerado um dos jogadores mais perigosos do sistema ofensivo do Galo, o meia Ramon mereceu marcação especial na partida deste sábado. O encarregado desta função foi o meia Cristian, que teve um desempenho que mereceu elogios do técnico Evaristo de Macedo.

“Hoje ele fez uma partida perfeita no 1º tempo, não deixando o Ramon jogar. No 2º tempo o Ramon teve um pouco mais de liberdade não por falha do Cristian, mas porque outros jogadores que também tinham a função de marcá-lo não foram tão bem assim”, avaliou o treinador do Furacão.

Cristian chegou no Atlético em setembro deste ano, numa das últimas contratações do Rubro-negro na temporada. No currículo, trouxe uma excelente passagem pelo Paulista de Jundiaí, quando ajudou a equipe do interior paulista a conquistar o título da Copa do Brasil deste ano.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…