22 out 2005 - 18h41

Evaristo está invicto e com 100% de aproveitamento

A mudança de treinador não poderia ter tido melhor resultado no Atlético. No comando do Furacão desde o dia 02 de outubro, quando estreou na partida contra o Flamengo, Evaristo de Macedo conseguiu 100% de aproveitamento nos cinco jogos disputados. "A gente sabe que nenhuma equipe é invencível, mas a gente que manter a boa fase", disse o técnico antes mesmo da sua mais recente vitória, contra o Galo Mineiro, na Kyocera Arena.

Com 73 anos, o experiente Evaristo de Macedo faz questão de falar sobre a sua disposição de trabalhar. "Eu sei quando eu tenho que parar. Ainda não estou cansado. Quando não der mais, eu descanso", disse.

Além de vencer o Flamengo, Evaristo ajudou o Atlético a conquistar outros pontos importantes neste Campeonato Brasileiro: Fortaleza (fora), Brasiliense (casa), Coritiba (fora) e Atlético-MG (casa).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…