22 out 2005 - 19h43

Jogar fora de casa não preocupa Evaristo

A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro, na tarde deste sábado, fez com que o Atlético conseguisse cumprir uma pequena meta. Nas últimas três rodadas, o time jogou em Curitiba (com dois jogos na Kyocera Arena e o clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira) e obteve três vitórias.

Agora, depois de duas semanas, o time sai da capital paranaense para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Para o técnico Evaristo de Macedo, jogar fora de casa não mudará a forma de atuar da equipe. “Vamos jogar da mesma maneira que fizemos nas cinco vitórias que tivemos até agora. Dessas, duas foram fora de casa, contra Fortaleza e mesmo no clássico. O comportamento da equipe não vem alterando dentro ou fora de casa, vamos manter isso para conseguir vencer”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…