22 out 2005 - 20h27

Vitória do Furacão manteve tabu de dois anos

Os 2 a 0 que o Atlético aplicou no xará mineiro na tarde deste sábado manteve um tabu de dois anos que o Furacão não perde para o Galo no Campeonato Brasileiro. O último sucesso do time de Minas Gerais sobre o Rubro-negro paranaense foi em 2003, quando venceu o Furacão, em plena Baixada, por 2 a 1. A partir daí, os dois times se enfrentaram outras cinco vezes pelo Brasileirão e em todos os jogos o Furacão levou a melhor.

O troco da derrota em casa veio no 2º turno do Brasileiro de 2003 mesmo, quando o Rubro-negro foi ao Mineirão e venceu o Galo por 2 a 1, em jogo inspirado do atacante Alex Mineiro. No ano passado, o Furacão venceu os dois confrontos: 1 a 0 em Minas e a goleada por 5 a 0 na Baixada. Este ano, depois de vencer no Mineirão por 3 a 2, o Atlético manteve a seqüência de bons resultados contra o Galo na tarde de hoje, ganhando por 2 a 0.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…