23 out 2005 - 11h29

Manchetes atleticanas deste domingo

Com os 2 a 0 aplicados em cima do time mineiro, o Rubro-Negro manteve a oitava colocação na competição e mantém vivo o sonho de se classificar para a Copa Libertadores da América de 2006. Já o time alvinegro está cada vez mais perto da segunda divisão. O próximo compromisso da equipe do técnico Evaristo de Macedo será o Fluminense, quinta-feira, em Volta Redonda.

 

Dagoberto honrou ontem a sua invencibilidade com a camisa rubro-negra no Brasileiro. O atacante não precisou nem marcar para ser decisivo na vitória sobre o Atlético Mineiro, por 2 a 0, na Arena, e comemorou o quinto triunfo consecutivo dele e do time. Desde o seu retorno aos gramados após uma grave contusão, o jogador não sabe o que é perder e se tornou o símbolo da reação atleticana no campeonato.

 

O Atlético-PR derrotou neste sábado o Atlético Mineiro por 2 a 0, na Kyocera Arena, em Curitiba, e chegou à quinta vitória seguida no Brasileiro. Com o resultado, os paranaenses continuam firmes na disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana, com 48 pontos. Já o time de Minas Gerais segue com 33 pontos e está cada vez mais perto do rebaixamento.

 

O Atlético-PR venceu o Atlético-MG por 2 a 0, ontem à tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e somou a quinta vitória consecutiva na competição. A equipe paranaense, que vinha de vitórias contra Flamengo, Fortaleza, Brasiliense e Coritiba, abriu o placar com Evandro aos 25min do primeiro tempo. Dois minutos depois, Alan Bahia fez o segundo.

 

Mais um time desesperado pela frente, mais uma vítima. Depois de mandar o Coritiba pro fundo do poço, ontem foi a vez do Galo Mineiro cair diante do Furacão. O Atlético PR fez um jogo estratégico e conseguiu sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão, aproximando-se cada vez mais da zona de classificação para a Copa Libertadores: 2 a 0 contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…