23 out 2005 - 11h29

Manchetes atleticanas deste domingo

Com os 2 a 0 aplicados em cima do time mineiro, o Rubro-Negro manteve a oitava colocação na competição e mantém vivo o sonho de se classificar para a Copa Libertadores da América de 2006. Já o time alvinegro está cada vez mais perto da segunda divisão. O próximo compromisso da equipe do técnico Evaristo de Macedo será o Fluminense, quinta-feira, em Volta Redonda.

 

Dagoberto honrou ontem a sua invencibilidade com a camisa rubro-negra no Brasileiro. O atacante não precisou nem marcar para ser decisivo na vitória sobre o Atlético Mineiro, por 2 a 0, na Arena, e comemorou o quinto triunfo consecutivo dele e do time. Desde o seu retorno aos gramados após uma grave contusão, o jogador não sabe o que é perder e se tornou o símbolo da reação atleticana no campeonato.

 

O Atlético-PR derrotou neste sábado o Atlético Mineiro por 2 a 0, na Kyocera Arena, em Curitiba, e chegou à quinta vitória seguida no Brasileiro. Com o resultado, os paranaenses continuam firmes na disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana, com 48 pontos. Já o time de Minas Gerais segue com 33 pontos e está cada vez mais perto do rebaixamento.

 

O Atlético-PR venceu o Atlético-MG por 2 a 0, ontem à tarde, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e somou a quinta vitória consecutiva na competição. A equipe paranaense, que vinha de vitórias contra Flamengo, Fortaleza, Brasiliense e Coritiba, abriu o placar com Evandro aos 25min do primeiro tempo. Dois minutos depois, Alan Bahia fez o segundo.

 

Mais um time desesperado pela frente, mais uma vítima. Depois de mandar o Coritiba pro fundo do poço, ontem foi a vez do Galo Mineiro cair diante do Furacão. O Atlético PR fez um jogo estratégico e conseguiu sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão, aproximando-se cada vez mais da zona de classificação para a Copa Libertadores: 2 a 0 contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…