24 out 2005 - 13h08

Com vitória, Atlético garante classificação

O time júnior do Atlético derrotou o Nacional, em Rolândia, por 2 a 1 em partida realizada na tarde do último sábado, no Estádio Erick George. Com a vitória de virada, o time de Leandro Niehues garantiu classificação para a próxima fase do Campeonato Paranaense de Juniores 2005 com duas rodadas de antecedência. Agora, já classificado, o time enfrentará ainda o Águia e o Telêmaco Borba em jogos no CT do Caju.

O Nacional saiu na frente com um gol de Spice aos 21 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, o Atlético chegou ao empate com o meia Sammir e o volante Douglas, de cabeça. O Atlético jogou com: Guilherme; Thiago Gasparino (Rodrigo Crasso), Lucas Piasentin, Alex, Douglas e Chico (Zé Eduardo); Marcus Winícius, Sammir, e Leandro Bravin; Schumacher e Anderson Aquino (Paulinho).



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…