24 out 2005 - 19h37

Finazzi está fora do jogo contra o Fluminense

O atacante Finazzi desfalcará o Atlético na partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ele se machucou durante o treino da tarde desta segunda-feira, no CT do Caju, e não terá condições físicas de jogar nesta semana. Finazzi sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo.

Apesar de ser um dos goleadores do Furacão no Campeonato Brasileiro, Finazzi vinha ficando no banco de reservas nas últimas rodadas. Com sua ausência, quem deve ganhar espaço é Denis Marques. No jogo contra o Atlético Mineiro, no sábado, Denis já ficou no banco, mas em função do desfalque de Lima. Com o retorno de Lima, dificilmente Denis ficaria entre os 18 convocados. Agora, ele terá mais uma oportunidade.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…