24 out 2005 - 14h38

Marcão e Dagoberto na seleção do JT e do Futebol Interior

Os atleticanos Marcão e Dagoberto foram incluídos na seleção da rodada tanto pelo Jornal da Tarde, de São Paulo como pelo site Futebol Interior.

No periódico paulistano, a seleção foi a seguinte: Fábio Costa (Corinthians); Wagner Diniz (Vasco), Betão (Corinthians), Rafael Marques (Botafogo) e Marcão; Arouca (Fluminense), Alecsandro (Cruzeiro) e Rafael Moura (Paysandu); Dagoberto, Edmundo (Figueirense) e Romário (Vasco).

Já no Futebol Interior a seleção eleita foi a seguinte: Fábio Costa (Corinthians); Wagner Diniz (Vasco), Antônio Carlos (Juventude), Júlio Santos (Goiás) e Marcão; Fabinho (Santos), Fábio Santos (Cruzeiro) e Rafael Moura (Paysandu); Dagoberto, Edmundo (Figueirense) e Caio (Botafogo).

Nos comentários aos atletas, o FI afirmou que Dagoberto "voltou a jogar aquele futebol que encantou a todos. Voltando de contusão, prova que é um dos principais atacantes do futebol brasileiro". Sobre Marcão, há a seguinte observação: "Este é fera. Jogador que toda equipe gostaria de ter. Se transforma em um Leão em campo e honra a camisa que veste."



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…