24 out 2005 - 14h38

Marcão e Dagoberto na seleção do JT e do Futebol Interior

Os atleticanos Marcão e Dagoberto foram incluídos na seleção da rodada tanto pelo Jornal da Tarde, de São Paulo como pelo site Futebol Interior.

No periódico paulistano, a seleção foi a seguinte: Fábio Costa (Corinthians); Wagner Diniz (Vasco), Betão (Corinthians), Rafael Marques (Botafogo) e Marcão; Arouca (Fluminense), Alecsandro (Cruzeiro) e Rafael Moura (Paysandu); Dagoberto, Edmundo (Figueirense) e Romário (Vasco).

Já no Futebol Interior a seleção eleita foi a seguinte: Fábio Costa (Corinthians); Wagner Diniz (Vasco), Antônio Carlos (Juventude), Júlio Santos (Goiás) e Marcão; Fabinho (Santos), Fábio Santos (Cruzeiro) e Rafael Moura (Paysandu); Dagoberto, Edmundo (Figueirense) e Caio (Botafogo).

Nos comentários aos atletas, o FI afirmou que Dagoberto "voltou a jogar aquele futebol que encantou a todos. Voltando de contusão, prova que é um dos principais atacantes do futebol brasileiro". Sobre Marcão, há a seguinte observação: "Este é fera. Jogador que toda equipe gostaria de ter. Se transforma em um Leão em campo e honra a camisa que veste."



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…