24 out 2005 - 19h15

Seleção Sub-15 vence na estréia do Sul-Americano

A Seleção Brasileira Sub-15 goleou o Equador por 6 a 0 em jogo realizado neste domingo em Montero, na Bolívia, na abertura do Campeonato Sul-Americano da categoria. O Atlético tem três represenantes na seleção: o volante Fernando, o meia e lateral-direita Raul e o meia Choco. Apenas Fernando é titular do time e começou jogando contra os equatorianos. Raul entrou no segundo tempo no lugar de Bruno Veiga.

Os gols foram marcados por André (2), Alex (2), Bernardo e Rafael. O Fluminense é o time que mais cedeu atletas à seleção: quatro. Inter e Atlético vêm logo a seguir, com três convocações.

Na estréia, o Brasil jogou com: Marcelo; Rafael, Lucas, Átila e Fábio; Fernando, Bernardo, Tales (Michel) e Alex; André (Maicon) e Bruno Veiga (Raul).



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…