24 out 2005 - 13h25

Tiago Cardoso é destaque na Folha de S.Paulo

O goleiro Tiago Cardoso, do Atlético, figura como um dos destaques individuais do Campeonato Brasileiro de acordo com ranking do jornal Folha de S.Paulo. Todas as segundas-feiras, o caderno de Esportes da Folha publica uma série de dados e estatísticas da competição. Na coluna "destaques individuais", o jornal lista os maiores goleadores, os mais faltosos, os mais impedidos, os mais amarelados, os maiores goleadores de cabeça e também os goleiros mais acionados.

É nesta última lista que Tiago se destaca. De acordo com o jornal, o goleiro atleticano tem média de 6,2 defesas por jogo, o que o coloca como o primeiro da lista, à frente de Donizete (Brasiliense), Alexandre Fávaro (Paysandu) e Jéfferson (Botafogo). Ao lado da foto de Tiago, há a seguinte legenda: "O reserva de Diego aproveitou os seis jogos em que foi a campo para se destacar, sofrendo só quatro gols e registrando cinco vitórias".



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…