24 out 2005 - 13h25

Tiago Cardoso é destaque na Folha de S.Paulo

O goleiro Tiago Cardoso, do Atlético, figura como um dos destaques individuais do Campeonato Brasileiro de acordo com ranking do jornal Folha de S.Paulo. Todas as segundas-feiras, o caderno de Esportes da Folha publica uma série de dados e estatísticas da competição. Na coluna "destaques individuais", o jornal lista os maiores goleadores, os mais faltosos, os mais impedidos, os mais amarelados, os maiores goleadores de cabeça e também os goleiros mais acionados.

É nesta última lista que Tiago se destaca. De acordo com o jornal, o goleiro atleticano tem média de 6,2 defesas por jogo, o que o coloca como o primeiro da lista, à frente de Donizete (Brasiliense), Alexandre Fávaro (Paysandu) e Jéfferson (Botafogo). Ao lado da foto de Tiago, há a seguinte legenda: "O reserva de Diego aproveitou os seis jogos em que foi a campo para se destacar, sofrendo só quatro gols e registrando cinco vitórias".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…