24 out 2005 - 18h21

Torcida Os Fanáticos completa 28 anos

Neste dia 24 de outubro a Torcida Organizada OS FANÁTICOS completa 28 anos de ininterrupta atividade em prol do Atlético.

Iniciando suas atividades com pouco mais de uma dezena de integrantes, a Fanáticos foi aos poucos se tornando uma verdadeira voz ativa do torcedor rubro-negro. Fundada e crescendo principalmente pelo ingresso de ex-integrantes do então extinta ETA (Esquadrão da Torcida Atleticana), a Fanáticos tornou-se a grande torcida que é principalmente depois da segunda metade da década de 80.

Presente nos jogos do Atlético, onde quer que seja, a Fanáticos tem representantes em várias cidades do país e até mesmo no exterior.

Para comemorar mais esse aniversário, uma grande festa está sendo organizada. Entre as atrações programadas para a festa, destaca-se que o ingresso dá direito a uma camisa comemorativa , caneco personalizado, churrasco à vontade, 4 bandas , chopp e refrigerante a vontade, torneios de futebol e truco, show pirotécnico, sorteio de brindes e presenças de torcidas do Brasil e exterior.

A Torcida Os Fanáticos lembra que os convites são limitados e serão apenas 500. Mais informações na sede da torcida, pelo telefone (41) 3332-5984 ou no site oficial.

Clique aqui para saber mais sobre a história da Torcida Organizada Os Fanáticos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…