25 out 2005 - 14h59

Fluminense não terá volante Marcão contra o Atlético

O volante Marcão vem se destacando no Fluminense após ter voltado de uma frustrada "aventura", no Catar. Autor de gols nos empates contra São Caetano e Brasiliense, o jogador, no entanto, não poderá reforçar a equipe contra o Atlético, quinta-feira, em Volta Redonda, criando mais uma preocupação para o técnico Abel Braga.

Marcão recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 contra o São Caetano, sexta-feira, no ABC, mas pôde atuar contra o Brasiliense por se tratar de um jogo remarcado pela CBF em função do escândalo da arbitragem. Porém, terá que cumprir suspensão contra o time paranaense.

Abel ainda não definiu quem será o substituto do volante, e dispõe de Radamés, Marcos Aurélio, Milton do Ó e Fernando como opções. Sobre o empate por 1 a 1 com o Brasiliense, que praticamente afastou o Tricolor da luta pelo título brasileiro, Marcão afirmou: "Lamentavelmente, não conseguimos vencer. Foi um jogo disputado, pois se estávamos lutando por um objetivo, eles também tinham um, que é fugir do rebaixamento. Por isso, o jogo foi tão disputado. Pena que não jogamos bem."



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…