25 out 2005 - 10h25

Jadilson é reemprestado ao Sport

Após uma longa negociação, a diretoria do Sport acertou o empréstimo do atacante Jadilson por mais um ano. O jogador espera apenas a liberação de alguns documentos para viajar para Recife. Na última segunda-feira, o Leão entrou em acordo com o Atlético, clube detentor dos direitos do atacante, e acertou sua permanência na Ilha do Retiro até novembro de 2006. Para isso, o clube desembolsou R$ 70 mil.

Jadilson chegou ao Sport no final da fase de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Em apenas cinco jogos, marcou quatro gols e agradou a diretoria e os torcedores rubro-negros. Com a eliminação na Segundona, o atacante retornou ao Atlético, que exigia sua volta para ajudar o time na disputa do Campeonato Brasileiro. Desde então, a direção do Sport negociava um novo empréstimo com os paranaenses.

"Fizemos um esforço muito grande, afinal, trata-se de um atleta que deu certo", disse o diretor de futebol Gustavo Dubeux. Além de Jadilson, outros reforços podem vir do time paranaense. Existe a probabilidade do Furacão colocar à disposição do Sport uma lista de jogadores que não serão aproveitados pelo clube e que viriam ao Leão por empréstimo, mas sem custos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…