25 out 2005 - 1h03

Lima e Jancarlos devem ficar à disposição de Evaristo

O técnico Evaristo de Macedo deverá contar com os retornos do atacante Lima e do lateral-direta Jancarlos para o jogo dessa quinta-feira contra o Fluminense, às 20h30 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Jancarlos estava sentindo fortes dores na panturrilha direita desde o Atletiba e foi substituído por André Rocha no jogo diante do Atlético Mineiro. Nesta terça-feira, ele realizará novos testes no CT do Caju. Caso seja liberado pelos médicos, voltará ao time titular na partida contra o Fluminense.

Já o artilheiro do Furacão no Campeonato Brasileiro, Lima, volta ao time após ter cumprido suspensão automática por ter levado três cartões amarelos. O atacante disputa uma das posições ofensivas com Evandro, Ferreira, Aloísio e Dagoberto. Um deles deverá ficar no banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…