25 out 2005 - 1h03

Lima e Jancarlos devem ficar à disposição de Evaristo

O técnico Evaristo de Macedo deverá contar com os retornos do atacante Lima e do lateral-direta Jancarlos para o jogo dessa quinta-feira contra o Fluminense, às 20h30 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Jancarlos estava sentindo fortes dores na panturrilha direita desde o Atletiba e foi substituído por André Rocha no jogo diante do Atlético Mineiro. Nesta terça-feira, ele realizará novos testes no CT do Caju. Caso seja liberado pelos médicos, voltará ao time titular na partida contra o Fluminense.

Já o artilheiro do Furacão no Campeonato Brasileiro, Lima, volta ao time após ter cumprido suspensão automática por ter levado três cartões amarelos. O atacante disputa uma das posições ofensivas com Evandro, Ferreira, Aloísio e Dagoberto. Um deles deverá ficar no banco de reservas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…