25 out 2005 - 17h27

Seleção Sub-15 enfrenta Paraguai no Sul-Americano

O Brasil volta a campo no Campeonato Sul-Americano Sub-15, nesta terça-feira, em Santa Cruz de La Sierra, às 22h30 de Brasília, para enfrentar o Paraguai.

Os dois times lideram o Grupo B com três pontos ganhos. Enquanto o Brasil venceu o Equador por 6×0, na estréia, o Paraguai derrotou o Uruguai por 3 a 0. O Atlético conta com três atletas na Seleção Brasileira Sub-15: Raul, Choco e Fernando, mas somente o último está atuando como titular.

O treinador Edgar Pereira escalou o seguinte time para o jogo de hoje: Marcelo (Flamengo), Rafael (Internacional), Lucas (Flamengo), Átila (Corinthians) e Fábio (Fluminense); Fernando (Atlético Paranaense), Bernardo (Cruzeiro), Alex (Vasco) e André (Grêmio); Tales (Internacional) e Bruno Veiga (Fluminense).



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…