26 out 2005 - 16h09

Ataque é o principal problema do Flu para jogo de quinta

O ataque continua sendo um grande problema para o técnico Abel Braga. Depois das lesões de Beto e Leandro, o treinador do Fluminense deverá perder o atacante Lenny para o jogo contra o Atlético, nesta quinta, em Volta Redonda.

O jovem de 17 anos está com dores no pé esquerdo e só deverá ter condições de jogo para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, também em Volta Redonda.

"Estou em tratamento e provavelmente não estarei em campo. Mas domingo com certeza eu jogo. Ainda sinto dores e é melhor não estar em campo senão pode agravar", explicou Lenny.

Com o desfalque do jogador, Abel deverá optar por Rodrigo Tiuí ou Adriano Magrão para jogar ao lado de Tuta no ataque.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…