26 out 2005 - 18h53

Atlético derrota o Águia no Paranaense de juniores

O Atlético derrotou o Águia Futebol por 3 a 2 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira no CT do Caju pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Juniores 2005. Foi a sexta vitória consecutiva da equipe dirigida por Leandro Niehues, que já está classificada para a próxima fase na condição de primeiro colocado do grupo.

Os gols atleticanos foram marcados por Anderson Aquino (2) e Douglas, todos no primeiro tempo. O Furacão teve a seguinte formação: Guilherme; Edimar, Jacaré (Thiago Gasparino), Lucas Piasentin, Alex e Rodrigo Crasso; Douglas, Sammir (Henrique) e Leandro Bravin (Chico); Schumacher e Anderson Aquino.

O time júnior rubro-negro volta a campo neste sábado para enfrentar o Telêmaco Borba no CT do Caju, pela última rodada desta segunda fase.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…