26 out 2005 - 11h17

Dagoberto foi vetado e nem viaja para Volta Redonda

O atacante Dagoberto será o principal desfalque do Atlético para o jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira às 20h30 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ele foi vetado pelos médicos do Atlético em virtude das fortes dores abdominais que está sentindo desde esta terça-feira. Ontem, ele deixou o treino mais cedo e recebeu tratamento médico.

Logo depois, conversou com jornalistas e garantiu que as dores não iriam lhe tirar da partida. "Vou para o jogo. Chega de problemas", afirmou ele em entrevista ao setorista Marcelo Júnior, da rádio Transamérica.

Porém, as dores aumentaram e nesta quarta-feira o departamento médico atleticano decretou que o jogador não tem condições de jogar amanhã contra o Fluminense. Dagoberto ainda tentou treinar, mas em poucos minutos de corrida voltou a reclamar de fortes dores. Diante da ausência de Dagoberto, é provável que o técnico Evaristo de Macedo escale Lima e Aloísio no ataque, mantendo a dupla Evandro e Ferreira na meia-cancha.

No banco de reservas, o treinador terá à sua disposição o atacante Denis Marques e o meia ofensivo Thiago Almeida, já que Finazzi também está fora da partida por motivos médicos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…